Faz tempo que não escrevo...e senti falta! Muita falta...pois na verdade há coisas que mesmo quando as falamos por 50 vezes, parece que elas nunca vão sair de dentro de nós, enquanto não escrevermos elas, enquanto elas não estiverem impressas em algum lugar.
Faz tempo que deixei de sonhar, que deixei de querer...e aí então você veio, entrou na minha vida como uma surpresa...uma surpresa tão boa, em uma hora tão propícia, que eu nem questionei a profundidade do momento pra você.
Foi como uma bálsamo, em uma hora que eu estava tão ferido, tão triste, que a tristeza se tornou palpável. E aí então vc apareceu!!!! E me fez sorrir, quando achei que nem era possível.
E o beijo...AH o beijo!!! rs...foi perfeito, como se fosse feito pra mim! E aí eu pensei...pronto, estou completo!
E enquanto eu sonhava acordado, baixei a guarda, perdi as defesas, e você entrou como uma raio de sol, em um quarto escuro...mas no fim...o q sobrou?? O silêncio do celular, o molhar das minhas lágrimas discretas, o inquietar da minha raiva, a vontade de gritar, e as lembranças... que se tornou minha única companhia.
Por isso te escrevo, motivado por minha raiva, motivado por minha tristeza, pela minha própria estupidez, de querer algo além de mim...por querer demais. Mas a culpa é minha, pois eu tenho o vício de me machucar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário